Márcio Bernardes Titulo
Alviverde e sua crise sem fim

A agressão covarde ao volante João Vítor escancarou o racha dentro do Palmeiras

Por Especial para o Diário
14/10/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


A agressão covarde ao volante João Vítor escancarou o racha dentro do Palmeiras. A atitude de Kleber em defender o companheiro é considerável, porém o Gladiador aproveitou o estopim para se colocar de vez contra Felipão e Roberto Frizzo. Cabe ao presidente Arnaldo Tirone tomar uma decisão o quanto antes para definir quem fica no ano que vem: treinador ou atacante.

Desde que assumiu o posto no começo do ano, Tirone tentou resolver na base da conversa e aparar as arestas internamente. O problema é que no Palmeiras quase nada é resolvido entre quatro paredes e quando abertas, as crises tomam proporções inimagináveis. Por isso, ele necessita mostrar quem manda, nem que isso custe acabar com alianças e interesses de pessoas que o ajudaram a chegar ao posto de mandatário alviverde.

SELEÇÃO DA RAÇA

O andamento do amistoso contra o México apontava para o caos dentro da Seleção. Derrota, jogador expulso, só que o lampejo do craque Ronaldinho Gaúcho salvou a pele de Mano Menezes. O preterido Marcelo ainda tirou o treinador de vez do inferno. Outra grata surpresa foi Hulk. Ele aproveitou a oportunidade de começar como titular e deve ter agrado Mano.

TRICOLOR EMPACADO

Quem quer ser campeão não pode desperdiçar chances como o São Paulo vem fazendo no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar um jogo ganho em Minas Gerais, o duelo contra o Internacional foi de dar sono. São quatro jogos sem vencer e três empates no período. Enquanto isso, a paciência da torcida com Adilson já passou de todos os limites.

VACILO DO TIMÃO EM CASA

O primeiro tempo do Corinthians contra o Botafogo precisa ser esquecido caso o time queira seguir na luta pelo caneco. O Botafogo engoliu os comandados de Tite e o placar de 2 a 0 ficou barato. Na etapa final, o Timão foi para o abafa, mas nem o robusto Imperador foi capaz de alterar o placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;