Nacional Titulo
Garoto se queima ao tentar tirar pipa de fio de alta tensao
Por Do Diário do Grande ABC
10/08/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


O garoto Luís Paulo de Oliveira, de 11 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus nas maos e braços ao tentar retirar sua pipa que enroscou em um fio de alta tensao próximo de sua casa, na Vila Universitária, em Bauru, no interior de Sao Paulo. Para retirar a pipa, o menino usou um trilho de cortina com seis metros de comprimento. Pela rede passam 11,9 mil volts, que poderiam tê-lo matado instantaneamente.

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira. O menor foi levado para a unidade de queimados do Hospital de Base, onde continua internado. Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz, que abastece Bauru, as pipas causaram 24 interrupçoes na cidade durante o mês passado e outras oito só nos primeiros dias de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;