Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Papa está 'preocupado' com situaçao de Kosovo


Do Diário do Grande ABC

07/06/1999 | 10:15


O Papa Joao Paulo II está "preocupado" com a situaçao de impasse que se mantém sobre a situaçao de Kosovo e "espera uma soluçao rápida", anunciou esta segunda-feira seu porta-voz, Joaquín Navarro. "Recebemos notícias que nao sao boas. O Papa segue rezando para que se encontre uma soluçao para o conflito, porque o sofrimento em Kosovo segue presente", afirmou o porta-voz do Vaticano à imprensa.

"O Papa espera uma soluçao rápida para este beco sem saída. O Papa está preocupado", disse. Joao Paulo II realiza desde sábado passado uma visita pastoral à Polônia. As discussoes entre a Otan e os militares iugoslavos sobre uma retirada iugoslava de Kosovo nao chegaram a nenhuma conclusao no domingo, na base aérea de Kumanovo, na Macedônia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;