Esportes Titulo
Apodi chega ao Peixe e já está escalado contra o Goiás
Por
20/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santos apresentou ontem o lateral-direito Apodi. Trocado por empréstimo pelo lateral-esquerdo Carlinhos com o Cruzeiro até o fim do ano, o reforço chega para suprir o problema crônico do setor direito do Peixe e já está escalado para enfrentar o Goiás, domingo, na Vila Belmiro.

Desde a saída de Denis (liberado pela Justiça do Trabalho e que foi para o Corinthians), os volantes Adriano e Dionísio e o zagueiro Betão (negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia) foram improvisados na posição.

Em sua primeira entrevista pelo novo clube, Apodi procurou demonstrar confiança, mas avisou que deve sentir a falta de ritmo em campo. "Participei de apenas um jogo do Brasileirão, mas com algumas partidas voltarei ao meu melhor nível técnico", explicou o jogador, que passou a ser chamado pelo apelido quando ainda era amador e foi tentar a sorte em um time de Natal.

"Como tinha muitos jogadores chamados Luís, resolveram me chamar pelo nome da cidade onde eu nasci".

Apesar das raras oportunidades de jogar que vinha tendo no Cruzeiro, Apodi diz que o técnico Adilson Batista foi importante para a sua evolução profissional. "Ele exigia muito para que eu deixasse de ser um lateral que só sabe apoiar. Fiz um trabalho específico e agora também sei marcar. Mas fui contratado por chegar bastante à frente e quero ajudar o Santos fazer uma ótima campanha no Brasileiro", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;