Setecidades Titulo
Ministro vem à região para ‘Jornada Cidadã’
Por Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
19/05/2004 | 21:54
Compartilhar notícia


A Caminhada da Cidania, que levou manifestantes do Paço de Santo André à sede do Sindicato dos Químicos do ABC, na avenida Lino Jardim, deu início nesta quarta à tarde à 1ªJornada Cidadã de Combate ao Trabalho Infantil e Exploração Sexual. O evento é uma iniciativa de entidades, sindicatos e prefeituras da região para detaber a situação de crianças a adolescentes da região, que tentam ganhar a vida nas ruas.

A jornada prossegue nesta sexta e inicia com outra caminhada, a partir das 16h, desta vez entre a praça Matriz, no Centro de São Bernardo, e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. No final, um debate com a presença do ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e do secretário especial de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, irá discutir o Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil e Uso de Drogas, na sede do sindicato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;