Esportes Titulo
Criciúma e Coritiba tentam primeiro lugar nesta sexta à noite
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
15/06/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Os jogos desta sexta-feira à noite, na seqüência da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, devem apontar um novo líder . Além da possibilidade de o São Caetano assumir a primeira colocação, outras duas equipes estão na mesma situação. A mais próxima é a do Criciúma, que tem dez pontos e enfrenta o Ipatinga, no estádio Ipatingão, em Minas Gerais, a partir das 20h30. Se vencer e o São Caetano não derrotar o Santa Cruz, o time catarinense será o novo líder até a sétima rodada. O Fortaleza (12) e o Gama (11) já jogaram no meio de semana. O Gama derrotou o Fortaleza por 3 a 1, em casa.

Porém, se nem São Caetano nem Criciúma vencerem, a primeira colocação pode ficar para o Coritiba, que recebe o Brasiliense às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba tem nove pontos e, em caso de vitória, empataria com o Fortaleza, mas levaria vantagem no saldo de gols. Tem, por enquanto, dois contra um da equipe do Ceará.

Mas o propósito de ambos não deve ser tão simples. O Brasiliense, com oito pontos em sétimo lugar, também pode ficar perto da liderança, e o Ipatinga, com sete pontos em 12º lugar, tenta ingressar no G-4 da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;