Internacional Titulo
Tanques israelenses atacam povoado perto de Belém
Por Das Agências
05/03/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


Uma dezena de tanques israelenses invadiram nesta terça-feira o povoado de El Jader, perto de Belém, na Cisjordânia, indicaram responsáveis pelos serviços de segurança palestinos. Houve tiroteio, mas ainda não se sabe se alguém ficou ferido.

El Jader se situa em um setor que, segundo os acordos israelenses e palestinos, está sob o controle da Autoridade Palestina.

Por outra parte, em Gaza, seis civis palestinos foram feridos nesta terça-feira, durante um taque de helicópteros israelenses contra edifícios da segurança palestina em Jan Yunés, ao Sul da Faixa de Gaza.

Os helicópteros dispararam pelo menos seis mísseis e os fragmentos da explosão provocaram três feridos entre os civis. Um míssil caiu no pátio de um colégio e quebrou várias vidraças.

O quartel-general da polícia palestina em Jan Yunés foi atingido, mas a proporção dos danos não foi avaliada, segundo as fontes.

A aviação israelense sobrevoava também a cidade de Gaza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;