Esportes Titulo
Rincón revela que ainda sente mágoas do antigo companheiro
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/05/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


O duelo particular entre o colombiano Freddy Rincón, capitão do Santos, e Marcelinho Carioca, do Corinthians, será mais um atrativo no clássico de domingo, no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Os dois se desentenderam quando jogavam juntos na equipe do Parque São Jorge, e Rincón não escondeu sexta que ainda guarda mágoas do antigo companheiro. “Não posso dizer que somos amigos”, disse. “A palavra amigo seria muito forte para definir o que penso dele”.

Marcelinho liderou um grupo de jogadores corintianos que teria forçado a saída de Rincón do time. O colombiano confirmou que o jogador criou problemas para ele quando eram companheiros de equipe. Ele não quis relembrar o caso, sob alegação de que a hora não é oportuna. “Nesse momento, temos de nos concentrar apenas no jogo de domingo (domingo)”.

Rincón acha que as desavenças que tiveram não irão entrar em campo com eles. “Sou um profissional e o que aconteceu já ficou para trás”. Quando foi informado pelos jornalistas que Marcelinho o teria criticado em entrevistas, disse que não iria responder, mas não deixou de dar uma alfinetada no desafeto. “Eu tenho, para mim, muito claro o que quer dizer a palavra profissional. Para os outros, não sei. Cada um sabe avaliar a si mesmo”.

Renato – O técnico Geninho ganhou uma dúvida para escalar o Santos para o primeiro jogo da semifinal. O jogador Renato, que levou uma pancada no treino de quinta-feira, acordou sexta com dores no joelho direito. Ele fez tratamento médico, mas cauteloso, Geninho preferiu poupá-lo do treinamento. Renato limitou-se a correr ao redor do campo.

Patrocínio – Nas semifinais do Paulista, o Santos terá em sua camisa a marca Seat, do grupo Volkswagen. O contrato foi fechado nesta sexta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;