Cultura & Lazer Titulo
Prefeito Viriato esconde filho em cabana
Da TV Press
12/12/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


As saídas misteriosas de Galileu, vivido por Pedro Paulo Rangel, vão finalmente ser desvendadas em Desejo Proibido, novela das seis da Globo.

De tanto sair à noite com a desculpa de que vai tocar tuba, o personagem levantou suspeitas em sua mulher, Dona Belinda, de Júlia Lemmertz. Mas a saída tem uma causa nobre que será revelada em breve na novela.

O personagem é encarregado pelo prefeito Viriato, vivido por Lima Duarte, de cuidar de seu filho com síndrome de Down, André, vivido por André Varella.

O prefeito mantém o filho recluso em uma cabana sob os cuidados de Galileu, que é o único na cidade que guarda este segredo de Viriato.

Bastidores - A entrada do novo personagem na trama de Walther Negrão tem nos bastidores uma história curiosa. E não foi o autor o responsável pela escalação.

Na vida real, André foi levado para a novela por Lima Duarte, que se encantou com o rapaz, de 32 anos, em um recital de poesias. Além de atuar, André escreve e recita poemas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;