Nacional Titulo
Menino de 12 anos rouba ônibus e dirige por 80 km em SP
Do Diário OnLine
10/08/2001 | 10:26
Compartilhar notícia


Um menino de 12 anos conhecido como Buiú aproveitou que o motorista e o cobrador de um ônibus que estava parado no ponto final da linha Paraíso-Cidade Tiradentes, na avenida dos Metalúrgicos, estavam tomando um café para sair guiando o coletivo, na quarta-feira.

O garoto, que deseja ser motorista, dirigiu o ônibus durante quatro horas, por 80 quilômetros, e bateu depois de ser perseguido por um carro e três da PM. Buiú deve ficar preso por 15 dias Unidade de Atendimento Infantil (UAI).

Na segunda-feira, o garoto já tinha se aproveitado da distração do motorista de um ônibus do Expresso São Judas e dirigiu por um quilômetro.

O pai do garoto era cobrador abandonou a família há oito anos. Buiú vive pelas garagens e pontos de ônibus, onde conhece motoristas, cobradores e fiscais. O menino mora com a mãe e mais cinco irmãos.

A mãe de Buiú, Sílvia Ribeiro da Silva, 28, disse que os próprios motoristas o ensinaram a dirigir e que o garoto prometeu nunca mais fazer isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;