Setecidades Titulo São Caetano
Policial federal ajuda a recuperar carro roubado

Automóvel foi levado na cidade e foi encontrado momentos depois, já na Capital

Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
21/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um policial federal ajudou ontem a recuperar um Tucson preto roubado no bairro Oswaldo Cruz, em São Caetano, por volta das 8h50. Ele passava pela Rua Gonzaga, altura do número 248, quando avistou o veículo sendo levado por assaltante. Imediatamente, acionou a Polícia Militar, que começou a procurar pelo carro conforme as informações e características fornecidas pelo federal e o proprietário do veículo.

O automóvel foi encontrado por volta das 9h15, já no bairro São João Clímaco, na Capital, divisa com São Caetano. O suspeito José Hugo Milanesi Benedito, que conduzia o veículo, foi detido. Ele estava desarmado e não tem antecedentes criminais. O carro foi recuperado e devolvido ao dono, que não teve a identidade informada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;