Internacional Titulo
Astro da TV australiana coloca filhos perto de crocodilo
Do Diário OnLine
03/01/2004 | 17:47
Compartilhar notícia


Foto:AFP O astro da TV australiana Steve Irwin, conhecido como caçador de crocodilos pelas aventuras que vive com os répteis, causou polêmica em seu país nesta sexta-feira ao colocar seu filho, de um mês de idade, a menos de um metro da boca de um crocodilo. Não satisfeito, ele repetiu a dose neste sábado, mas com a filha de seis anos.

Na performance desta manhã, enquanto a filha nadava na piscina que vive o crocodilo, Steve alimentava o mascote do lado de fora do tanque. Na sexta, transmitida ao vivo e realizada diante de uma platéia, em seu zoológico particular, a peripécia com o bebê foi comparada ao que fez Michael Jackson no começo do ano passado. O astro pop balançou seu bebê da janela de um hotel.

Na tarde passada, o animal que participou da demonstração comia um frango no momento da apresentação e pareceu não se incomodar com a presença de Steve e da criança. “O que estou fazendo é ensinar o bebê a estar familiarizado com crocodilos”, respondeu aos críticos.

Entre as entidades que reclamaram da transmissão estão a Associação da Família Australiana e Fundação da Infância do país, que classificaram o astro de “negligente”. Em coletiva, ao lado da mulher, do pai e da filha, ele disse que está muito magoado com as acusações de negligência. “Como profissional”, afirmou, “garanto que tenho a situação sob controle”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;