Internacional Titulo
Transatlântico já está em Punta Del Leste
Da AFP
19/01/2007 | 14:05
Compartilhar notícia


A Pullmantur, proprietária do transatlântico Sky Wonder, e a CVC Turismo, fretadora da embarcação, informaram em nota que o navio com 1,6 mil passageiros a bordo que encalhou na quinta-feira na Argentina já está em Punta Del Leste, conforme a programação prevista.

Os passageiros — a maioria brasileiros — desembarcaram na cidade uruguaia e vão realizar passeios turísticos durante a sexta-feira, como cortesia das empresas. O transatlântico ficou preso num banco de areia no Rio da Prata pouco depois de partir de Buenos Aires. Quatro rebocadores trabalharam para retirar a embarcação do local e conseguir seguir viagem.

Ambas empresas também comunicaram que a parada em Porto Belo (SC), que duraria seis horas, será cancelada para que Sky Wonder chegue no Porto de Santos no próximo domingo e cumpra a programação.

Já sobre alguma indenização, as empresas entenderam que o período do cruzeiro não foi encurtado, mas afirmaram que os passageiros serão ressarcidos em uma diária, 1/7 do valor pago, a ser efetuado em 30 dias. O Sky Wonder começou a viagem no último domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;