Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Grã-Bretanha registra marca recorde de calor


Do Diário OnLine
Com AFP

10/08/2003 | 13:26


A Grã-Bretanha registou neste domingo a maior temperatura desde agosto de 1990, quando os termômetros de Cheltenham (centro da Inglaterra) registraram 37,1 graus Celsius. Neste domingo, o centro de meteorologia nacional registrou 37,9ºC no aeroporto internacional de Heathrow (imediações de Londres) pouco antes da 15h (13h no Brasil).

"É oficial. É um dia de recorde na história meteorológica da Grã-Bretanha e as temperaturas continuam aumentando", declarou Martin Rowley, um porta-voz do centro de meteorologia nacional. Ele acredita que a marca ainda poderá ser superada neste verão europeu.

No sábado, Londres teve o dia mais quente desde 1911, quando o termômetro atingiu 36 graus Celsius.

Os proprietários dos pubs e das cafeterias esperam servir três milhões de canecos de cerveja neste final de semana, segundo estimativas da indústria do setor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;