Esportes Titulo
Corinthians garante a permanência de Nelsinho
Das Agências
07/11/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Fim de suspense. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou nesta terça-feira que o técnico Nelsinho Baptista permanecerá no cargo para o início de 2008.

Assim, o dirigente põe um fim nas especulações de que o treinador pode sair depois do Brasileiro.

“Ele (Nelsinho) coloca em prática um belo trabalho. Só que o futebol é dinâmico. Em 2008, faremos outro planejamento e aqueles que não se enquadrarem irão embora. O Nelsinho começa conosco”, disse Sanchez, que continua na mira do Ministério Público.

Ao trabalho - Indiferente ao que se fala nos bastidores, a preocupação de Nelsinho é montar bem o Corinthians para o duelo decisivo contra o rebaixamento, domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, diante do Goiás. O embarque será na sexta-feira e não mais no sábado.

Ao contrário da maioria, que destaca só o bom desempenho do goleiro Felipe ou do centroavante Finazzi, o treinador se rende à importância dos carregadores de piano – aqueles que raramente aparecem aos olhos da imprensa e dos torcedores. No entanto, não citou nomes.

Lulinha - O empresário Wagner Ribeiro deve receber nesta quarta-feira a visita de representantes do Chelsea. Em pauta, a possível transferência de Lulinha para o futebol inglês. Os europeus estariam dispostos a investir alto para contratá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;