Esportes Titulo
Léo é liberado e volta ao Santos
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
08/03/2001 | 00:45
Compartilhar notícia


  Na luta para se manter entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista, a boa notícia do Santos nesta quarta foi a recuperação do lateral-esquerdo Léo, que já está escalado para o jogo de domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. As dúvidas do técnico Geninho são os substitutos de Galván e Claudiomiro, suspensos.

Se optar pela manutenção do 3-5-2, o zagueiro Rodrigo Costa deve estrear. Mas tem a opção de jogar no 4-4-2, mantendo André Luís e Pereira na zaga.

Os jogadores pretendem usar uma faixa preta no braço, numa homenagem ao governador Mário Covas, torcedor santista. O clube está de luto oficial pela morte de Covas, que havia sido escolhido por 176 conselheiros, em eleição secreta, para se tornar o primeiro conselheiro emérito santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;