Esportes Titulo
Favoritismo rival motiva o Furacão
Das Agências
01/06/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


O Atlético-PR pretende usar o amplo favoritismo que tem sido dado ao Santos como uma forma de motivação para o confronto desta quarta-feira, na Arena da Baixada. "O jogo é dentro de campo, a partida é difícil, mas a gente tem condições de vencer", disse o lateral-direito Jancarlos. "A gente vai comendo pelas beiradas, ninguém está acreditando, mas estamos classificando", acrescentou.

O meia Evandro, convocado para a seleção sub-20, foi liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e é a grande novidade do Atlético-PR. Em contrapartida, Cléo tornou-se dúvida para o técnico Antônio Lopes. O atacante sentiu dores musculares durante o treino de segunda-feira e passará por novos exames nesta quarta-feira. Caso Cléo seja vetado pelos médicos, Lima deixa o meio-campo e vai para o ataque jogar ao lado de Aloísio, fazendo com que Rodrigo deixe o time.

Outro problema do Atlético é Baloy. Apesar do zagueiro estar suspenso da próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção do Panamá exigiu sua apresentação já na manhã desta quarta, pensando no jogo do dia 8, contra os Estados Unidos. Outro que desfalca o time pelo mesmo motivo é o lateral-esquerdo Marin, que treina com a seleção da Colômbia.

Sem Baloy, o técnico Antônio Lopes recua o volante Cocito para formar uma linha de três zagueiros, também composta por Danilo e Marcão. No meio-campo, a vaga deixada por Cocito fica com Alan Bahia, que na última partida válida pelo Brasileiro cumpriu suspensão por cartões amarelos. Já o substituto de Marin, na ala-esquerda, é Leandro. Mesmo assim, Lopes só vai divulgar a escalação minutos antes da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;