Esportes Titulo
Diretoria do Flamengo rescinde contrato de Juninho Paulista
Por Do Diário OnLine
03/05/2007 | 19:16
Compartilhar notícia


A diretoria do Flamengo resolveu nesta quinta-feira rescindir o contrato do meia Juninho Paulista, que no jogo de quarta contra o Defensor (URU) pela Taça Libertadores da América discutiu rispidamente com o técnico Ney Franco no vestiário. Na partida disputada no Uruguai, os cariocas perderam por 3 a 0 e estão em situação difícil na competição.

No intervalo do jogo, quando o Flamengo jogava mal e já perdia por 1 a 0 para o adversário, o treinador resolveu sacar Juninho da equipe e ouviu muitos desaforos do atleta, que desencadeou uma verdadeira crise no elenco.

Após a ‘briga’ no vestiário, o Flamengo voltou a jogar mal na etapa final e levou mais dois gols, o que deixa a equipe a um passo da eliminação na Libertadores, já que agora precisa vencer por quatro gols de diferença o confronto de volta na próxima quarta no Maracanã.

De acordo com o presidente do clube, Kleber Leite, a atitude do meia feriu a instituição, que foi obrigada a tomar esta atitude ríspida. Juninho havia chegado no início deste ano ao Flamengo justamente para disputar a competição mais importante do continente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;