Esportes Titulo
Elenco do Azulão se prepara para estrear na Copa do Brasil
Do Diário OnLine
14/02/2005 | 18:04
Compartilhar notícia


O técnico Zetti não quis saber de dar folga aos jogadores que participaram da derrota para o Guarani neste domingo, pelo Paulistão. O motivo não foi apenas o resultado negativo, mas também o fato do São Caetano enfrentar o Corinthians Alagoano pela primeira partida da Copa do Brasil. O Azulão entra em campo às 16h (15h no local) desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ausentes na última rodada do Paulistão por suspensão, o atacante Luís Cláudio e o lateral-esquerdo Triguinho são retornos certos ao time titular. A exceção é o atacante Anaílson, que se tornou dúvida devido a uma pancada na panturrilha sofrida no jogo do fim de semana. Mas, fora isso, o elenco do Azulão está inteiro à disposição da comissão técnica.

A delegação do São Caetano segue para Alagoas às 9h da manhã desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;