Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Bob's abrirá 900 postos temporários para o Carnaval


Do Diário do Grande ABC

26/01/2009 | 07:00


A rede Bob´s abre 900 vagas de trabalho temporário para o quadro adicional de Carnaval. Os interessados exercerão a função de atendente e as vagas disponíveis são para os 50 pontos de venda distribuídos no Sambódromo. O funcionário que estiver dentro do perfil da empresa poderá ser admitido.

Os candidatos não precisam ter experiência. A rede exige idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo ou em curso. Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte e refeição no local. Os contratados trabalharão durante os quatro dias de Carnaval e no desfile das Campeãs.

ATENDENTE -  A rede também abrirá até o fim do ano mais 90 pontos-de-venda em todo o País, e a previsão da empresa é que sejam geradas mais de 1,2 mil vagas para atendente.

A rede exige idade mínima de 16 anos e máxima de 25 anos, além de ensino médio completo ou em curso. Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte e refeição no local.

O processo seletivo é composto por triagem de currículos e entrevista. Depois de contratado, o funcionário passará por um treinamento em uma loja escola.

As inscrições podem ser feitas através do site www.bobs.com.br, com preenchimento do formulário e escolha da loja em que se deseja trabalhar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;