Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Silvio Santos desfila no abre-alas da tradição


Do Diário OnLine

26/02/2001 | 09:32


O apresentador e empresário Silvio Santos saiu no carro abre-alas do desfile da Tradição, no Rio de janeiro. Silvio, o destaque da escola, desfilou com um terno prateado e cantou o samba “Hoje é domingo, é alegria, vamos sorrir e cantar” durante grande parte do tempo.

Antes de chegar à concentração, o dono do SBT, que afirmou não esperar a homenagem, respondeu às perguntas dos jornalistas cantando o samba-enredo.

Gugu Liberato desfilou como deus grego no carro que homenageava a Grécia e evitou falar com os repórteres no final da apresentação.

Hebe Camargo, também destaque da Tradição, afirmou que seu patrão estava sendo tão bem recebido porque dá emprego a muita gente.

Outros funcionários do SBT, como Carla Perez, Babi, Fabiane Andrade e Adriana Bombom saíram a frente da bateria da escola.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;