Setecidades Titulo
Homem é preso ao provocar colisão
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira Wesley Silva do Carmo depois de ele se envolver em um acidente de trânsito na Rua Professor Cardoso de Melo Neto, Jardim Santa Lucia do Guacuri, Zona Sul de São Paulo.

Carmo teria participado do assalto na Rua São Rafael, em Diadema, e dirigia o veículo roubado quando foi detido em flagrante.

As vítimas - uma dona-de-casa de 53 anos e uma vendedora de 49 - disseram que a ele e mais dois assaltantes abordaram a dona-de-casa quando ela estacionava o carro para entrar na casa de sua amiga vendedora.

"Quando vi os três desconfiei que eram ladrões. Mas, foi tudo muito rápido", afirma a dona-de-casa, que foi obrigada a acompanhar o trio dentro do veículo.

Uma vizinha da vítima percebeu o seqüestro e ligou para a polícia.

Os assaltantes abandonaram a dona-de-casa na Avenida Alda, ainda em Diadema e seguiram com destino à divisa entre a cidade do ABC e a Capital.

Na esquina da Avenida Alda com a Rua Manoel da Nóbrega, policiais militares da Força Tática do 24º Batalhão se depararam com os suspeitos. "Eles viram a viatura e fugiram. Fomos atrás e eles acabaram batendo em um ônibus", relata o sargento Matos.

Depois de colidir o Corsa que tinham acabado de roubar da vendedora em um ônibus - que liga o bairro Eldorado, em Diadema, com a Praça João Mendes, Centro de São Paulo - os três ladrões fugiram a pé, mas Carmo acabou sendo dominado pelos policiais.
Na fuga, um dos suspeitos ainda abandonou uma réplica de pistola, usada para abordar as vítimas.

Carmo foi levado ao 98º Distrito Policial, na Capital, onde foi autuado por roubo e deve permanecer detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;