Internacional Titulo
Dez guerrilheiros das Farc morrem em combates na Colômbia
Por Da AFP
31/10/2003 | 15:27
Compartilhar notícia


Dez guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionária da Colômbia (Farc) morreram nesta sexta-feira em intensos combates com o Exército da Colômbia na área rural do município de Topaipí, 60 km ao noroeste de Bogotá.

Entre os rebeldes mortos estão Javier Gutiérrez, conhecido pelos apelidos de 'El Oso' ou 'JJ', líder da célula 'Esteban Ramírez', e o segundo homem no comando, Gustavo Lasso Céspedes, também conhecido como 'Ismael' ou 'El Gato'.

As autoridades acusam esses dois rebeldes de assassinatos, seqüestros e atentados contra civis, instalações do poder público, meios de transporte e infra-estruturas de energia elétrica do departamento de Cundinamarca, onde estão situados Topaipí e Bogotá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;