Esportes Titulo
Roddick vence Safin e segue vivo na Austrália
Por Do Diário OnLine
19/01/2007 | 10:35
Compartilhar notícia


Definitivamente o norte-americano Andy Roddick é um dos favoritos ao título do Aberto da Austrália. Nesta sexta-feira, o detentor do saque mais potente do circuito na atualidade venceu o sempre complicado russo Marat Safin por 3 sets a 1, com parciais de 7-6 (7-2), 2-6, 6-4 e 7-6 (7-2), e avançou às oitavas-de-final do primeiro Grand Slam da temporada 2007.

Na próxima rodada, Roddick, que já ocupou o posto de número '1' do Mundo e hoje busca voltar à sua velha forma, enfrentará o jovem croata Mario Ancic, que não teve dificuldade alguma para eliminar o eslovaco Domink Hrbaty, por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/2 e 6/1.

Roddick estreou no Aberto da Austrália como um dos que poderiam derrubar o favoritismo do suíço Roger Federer – atual 'homem a ser batido' do tênis. As expectativas sobre o norte-americano aumentaram ainda mais depois que ele, em um torneio exibição em Melbourne, venceu na grande final o próprio 'Fedex'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;