Esportes Titulo
Ronaldo menospreza preocupação com o jogo inglês
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/06/2002 | 07:29
Compartilhar notícia


Atacante Ronaldo brinca com cone durante treino da Seleção em Hamamatsu. Foto: AFP O atacante Ronaldo deu de ombros nesta quarta-feira para a forma como a Inglaterra se posicionará em campo para enfrentar a Seleção Brasileira, na sexta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. Para o 'Fenômeno', interessa apenas a maneira como o Brasil vai se portar contra a Inglaterra.

"Para nós, não interessa saber como os ingleses jogarão. Se jogarão de forma semelhante à da Bélgica ou não. Temos de ir para cima e ganhar a partida de qualquer maneira", declarou o astro brasileiro pouco antes do início do treino do Brasil em um campo de futebol pertencente à empresa Honda, em Shizuoka, nesta quarta-feira.

A receita de Ronaldo para a partida não poderia ser mais simples. "Temos de atacá-los e pressioná-los sem pensar quais são os jogadores que temos pela frente. Apenas estar concentrados em jogar nosso futebol."

Para o atacante brasileiro, a Inglaterra melhorou muito nos últimos anos. "Já não é apenas uma equipe de dar chutões. Tem um meio-campo muito técnico, com jogadores muito bons na marcação, e todos tocam a bola em velocidade em direção ao terreno adversário", analisou.

Assim, afirma Ronaldo, a preocupação deve ser com o time inglês em geral. "Temos de ter muito cuidado com toda a equipe", recomendou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;