Setecidades Titulo Nesta quinta-feira
Adolescentes são apreendidos por roubo de motocicleta em Santo André

Além do veículo, a Polícia Militar também encontrou um simulacro de arma de fogo e dois celulares

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
19/08/2021 | 19:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19), por roubo de uma motocicleta, no bairro Vila Luzita, em Santo André. A equipe realizava  patrulhamento pela região quando avistou os jovens empurrando o veículo pela via. Ao perceberem a presença policial, os adolescentes iniciaram fuga a pé e abandonaram a motocicleta e uma bolsa preta no local, que continha um simulacro de arma de fogo e dois celulares.

Após acompanhamento da equipe, os fugitivos foram detidos. O proprietário do veículo compareceu ao local e reconheceu os dois indivíduos como os autores do roubo do veículo. A ocorrência foi encaminhada ao 6° Distrito Policial, em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;