Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Delta também preocupa autoridades de Israel, que amplia vacinação

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/08/2021 | 17:52


A variante delta também preocupa as autoridades de Israel, que expandiu sua campanha vacinal com doses de reforço contra a covid-19 para pessoas com mais de 50 anos. O reforço vacinal também será oferecido a profissionais de saúde.

Segundo notícia veiculada pela agência Reuters, o diretor-geral do ministério da saúde de Israel, Nachman Ash, declarou que elegíveis para o reforço vacinal também serão "pessoas com mais de 50 anos, profissionais de saúde, pessoas com fatores de risco graves para o coronavírus, prisioneiros e guardas".

Canadá

Ainda segundo a Reuters, o Canadá em breve passará a exigir que todos os funcionários públicos federais sejam vacinados contra covid-19. "Esperamos que o serviço público federal queira cumprir com essa exigência obrigatória", disse o Ministro de Assuntos Intergovernamentais, Dominic LeBlanc, em entrevista coletiva. "Esta é a melhor maneira de acabar com a pandemia e permitir que a economia permaneça aberta com segurança."

Belize

Em Belize, país na costa leste da América Central, vinte e sete pessoas a bordo do cruzeiro Carnival testaram positivo para covid-19. Em comunicado, segundo a Associated Press, a empresa responsável pelo cruzeiro informou que todos os 27 passageiros que testaram positivo foram vacinados, e apresentavam sintomas leves ou nenhum sintoma da doença, e estavam isolados.

O conselho de turismo disse que 99,98% da tripulação do navio foi vacinada, assim como 96,5% dos passageiros. O cruzeiro transporta mais de 1.400 tripulantes e quase 3.000 passageiros



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;