Nacional Titulo
Polícia encontra motos importadas roubadas em São Paulo
Por Do Diário OnLine
04/02/2005 | 17:31
Compartilhar notícia


Policiais da DAS (Divisão Anti-Seqüestro) encontraram na quinta-feira uma casa onde estavam escondidas oito motos importadas roubadas, quatro delas da marca Harley-Davidson. A residência fica na rua Doutor Lino de Moraes Leme, na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo.

O desmantelamento da quadrilha especializada em roubar motos de grande porte começou no último domingo. Um investigador do DAS, que passeava com sua moto importada na Avenida Europa (Zona Sul), foi abordado por dois assaltantes. No momento em que se preparavam para sair com a moto, o investigador reagiu e matou o dois criminosos.

A DAS iniciou uma investigação e, em menos de uma semana, descobriram a quadrilha especializada neste tipo de crime. O argentino Alessandro Salvador Ramparsion, que seria receptador da quadrilha, foi preso nesta semana. As motos roubadas foram encontradas na casa de um dos criminosos. A quadrilha teria sido responsável pelo roubo de 11 motos importadas nos últimos dois meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;