Cultura & Lazer Titulo
Teatro Singular encena em Rio Grande
Mauro Fernando
Da Redaçao
16/09/2000 | 15:10
Compartilhar notícia


O Teatro Singular, dirigido por Marcelo Gianini, encena neste domingo a peça A Odisséia Psicodélica do Onibus Amarelo Rumo a Woodstock. A montagem, que integra a Mostra de Artes Dramáticas (Madra) de Rio Grande da Serra, está agendada para as 20h na Emei Central (r. José Maria de Figueiredo, 435. Tel.: 4820-1907).

Duas jovens andreenses tomam o ônibus errado e viajam pelo tempo. Presenciam acontecimentos marcantes dos últimos 35 anos, como o regime militar brasileiro, os protestos de maio de 1968 em Paris, a chegada do homem à Lua e a Guerra do Vietna. No palco, 13 atores interpretam mais de 40 personagens, incluindo Neil Armstrong e soldados soviéticos.

Infantil - Também pela Madra, a Cia. Teatral Agua Viva apresenta às 15h, no mesmo local, o infantil O Castelo de Mulumi. Um menino esperto, bondoso e preguiçoso e um rei de quase mil anos sao os protagonistas da peça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;