Esportes Titulo Alívio
Gol de pênalti dá vitória ao Tigre em visita ao XV de Piracicaba
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Um pênalti convertido por Léo Castro aos 50 minutos do segundo tempo fez com que o São Bernardo FC reencontrasse o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem à noite, em visita ao XV de Piracicaba, o Tigre foi amplamente dominado pelo adversário, mas uma penalidade infantil nos acréscimos do confronto fez com que a equipe do Grande ABC vencesse novamente após três empates seguidos, chegando aos 16 pontos, na sexta colocação. Já os piracicabanos mantiveram os 19, no quarto lugar.

>O XV foi superior ao São Bernardo FC, que levou a campo o que tinha de melhor, mas demonstrou apatia e falta de criatividade. Mas teve sorte. Aos 24, Guilherme Garré errou o alvo. Aos 32, após rebote de Gasparotto, Gustavo Hebling acertou a trave.

Na segunda etapa o Nhô Quim seguiu com a posse de bola, mas um lance no último minuto definiu o jogo. Aos 49, Léo Castro sofreu pênalti e ele mesmo converteu, decidindo o triunfo aurinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;