Setecidades Titulo
Polícia encontra arma de dois envolvidos no caso de grávida
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
02/06/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A polícia de São Bernardo encontrou a arma de onde supostamente saiu o tiro que matou Flávia Silveira, 25 anos, na favela do DER, na noite de sábado passado.

De acordo com o delegado seccional Marco Antônio de Paula, os investigadores estiveram na favela do DER na manhã de sexta-feira e encontraram o revólver enterrado. “Vamos agora confirmar se foi dessa arma que saiu o tiro que atingiu Flávia.”

Segundo o delegado, a arma, um revólver calibre 38, pertence a um dos dois homens que trocaram tiros com o Guarda Civil de São Paulo na noite do crime.

Flávia estava grávida havia quatro meses e meio e foi atingida na cabeça por uma bala perdida. No dia seguinte ao crime, ela já apresentava um quadro de morte cerebral e os médicos tentaram mantê-la com a ajuda de aparelhos para tentar salvar o bebê, que não agüentou e sofreu um aborto natural na terça-feira. Na noite de quarta, Flávia morreu de falência múltipla de órgãos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;