Internacional Titulo Após polêmica
Coreia do Sul inicia vacinação contra a covid-19
Por
26/02/2021 | 03:55
Compartilhar notícia


A Coreia do Sul iniciou nesta sexta-feira a sua campanha de vacinação contra a covid-19. As autoridades do país administraram doses do imunizante produzido pela Universidade de Oxford e AstraZeneca para mais de 5.260 moradores e trabalhadores de lares de idosos, centros de saúde mental e centros de reabilitação.

O início da vacinação no país foi marcado pela polêmica decisão do governo de imunizar na primeira fase apenas pessoas com menos de 65 anos. O plano da Coreia do Sul é vacinar até o fim de março 344 mil trabalhadores e moradores de centros de cuidados com a vacina de Oxford. Outros 55 mil profissionais da saúde da linha de frente vão receber o imunizante desenvolvido pela Pfizer e BioNTech.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;