Diarinho Titulo Na TV
Nickelodeon tem programação especial ao Dia das Crianças

Séries The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force estão na programação

Por Do Diário do Grande ABC
11/10/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


Em comemoração ao Dia das Crianças, amanhã, dia 12, o canal pago Nickelodeon dará start à nova programação. Amanhã, a partir das 13h, a Nick exibe os episódios mais incríveis das séries The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Dorg Van Dango e Danger Force. Serão quatro horas de muita diversão.

No sábado todos poderão curtir O Portal do Ollie, às 16h, animação que conta sobre um menino de 13 anos que, com a ajuda de seus melhores amigos, Cleo e Bernie, e do treinador de monstros, o Capitão Wowski, protege e controla um portal da sua mochila para o mundo dos monstros! Às 18h será a vez de Dorg Van Dango – história de um unicórnio superlegal, um curioso alienígena, uma bruxa das antigas e um misterioso fantasma como melhores amigos, que são secretos.

O Despertar das Tartarugas Ninja terá estreia no domingo, dia 18, às 19h. As Tartarugas Ninja estão de volta e desta vez elas têm novos poderes incríveis.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;