Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Menino queimado pela madrasta continua internado

Garoto de 13 anos já passou por duas cirurgias de retirada e substituição da pele morta


Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC

16/05/2012 | 07:00


Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, o menino de 13 anos queimado com óleo fervente pela madrasta no dia 12, em Diadema, ainda não tem previsão de receber alta médica. Desde então ele está internado no Hospital de Queimados de São Mateus, na Zona Leste da Capital, e já passou por duas cirurgias de retirada e substituição da pele morta do braço e mão direitos, locais mais afetados pelas queimaduras.

Seu estado de saúde é estável, segundo o pai, o músico José Rogério Gomes, 42 anos. "Só nos resta rezar. Estou tentando manter a rotina, mas é difícil", disse. O garoto ficará com sequelas também em parte do rosto e peito, que foram atingidos pelo óleo quente.

Policiais civis do 2º DP (Piraporinha) da cidade não têm pistas da ajudante Viviane Belarmino, 25, ex-namorada de Gomes e acusada de ser a autora do crime. Ela está grávida de cinco meses e teria ciúmes do menino.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;