Diarinho Titulo
Neste domingo tem Virada Sustentável
Por Do Diário do Grande ABC
05/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Neste fim de semana, São Paulo promove a primeira edição da Virada Sustentável, com atividades relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, em 60 espaços e parques. As atrações são gratuitas e vão até as 20h.

São Caetano também participa e apresenta às 15h, no Espaço Chico Mendes, o espetáculo Circo do Só Eu, em que o palhaço Zabobrim tem de assumir o lugar de vários artistas nos números de hipnose, mágica, acrobacia, entre outros. E no Parque da Água Branca, às 11h, a atração é o show Espantaxim e os Guardiões da Natureza, com os personagens das obras de Dulce Auriemo, como Makiko & Tatuiuiú, além de show do grupo Som na Lata.

No Ibirapuera, às 11h, a Maratona História Aberta - Kiara Terra l Andira e Por Que Crescermos? traz narrativas sobre como é viver juntos nas cidades e como lidamos com o tempo. Lá também dá para conhecer a Morada Ecológica que mostra as mudanças no estilo de vida da família brasileira nas últimas décadas. Para saber mais acesse www.viradasustentavel.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;