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Diretoria do Palmeiras discute a renovação de patrocínio
Das Agências
13/11/2010 | 07:18
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O Palmeiras começou muito mal na temporada, mas já sente as primeiras consequências da boa campanha na Copa Sul-Americana. A diretoria confirmou ontem que já pode fechar o patrocínio destinado às mangas da camisa nas rodadas restantes do torneio internacional e do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube analisa duas propostas para 2011.

O Palmeiras expôs nos últimos meses uma das marcas alusivas a desodorantes para os pés. A parceria agradou aos dois lados. A tendência, comentam, é que aconteça o estreitamento. "Estamos em negociações, mas devemos renovar o acordo", contou o diretor de marketing do Palmeiras, Rogério Dezembro, que recebeu propostas de mais duas empresas - uma do ramo de petróleo e derivados. A outra é de serviços.

 NEUTRALIDADE

Se depender apenas do goleiro Deola, o Palmeiras não será o fiel da balança na briga entre Fluminense, Corinthians e Cruzeiro pelo título nacional. Na opinião do goleiro, é bom que os candidatos tratem de resolver no campo. "Eles que consigam os pontos", avisa.

Apesar de tudo, a ordem é, aparentemente, cumprir tabela na reta final da temporada. A prioridade no Palestra é a Copa Sul-Americana - o Goiás é o próximo adversário no confronto de ida pelo torneio continental.

Na penúltima rodada do Brasileiro, o Verdão encara o Fluminense, no dia 28, em Araraquara. Em seguida, o Cruzeiro como visitante. Amanhã, pega o Atlético-GO fora de casa. "Nosso clube é grande. Não entraríamos dispostos a entregar", garante.

 VALDIVIA

O meia chileno pode não mais atuar na temporada. Exames médicos apontaram nova lesão na coxa esquerda de Valdivia. É certa sua ausência nas duas partidas da fase semifinal da Copa Sul-Americana.




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