Esportes Titulo
S.Bento empata com Bandeirante e é líder isolado da Segundona
Por
06/06/2005 | 08:05
Compartilhar notícia


O São Bento assumiu a liderança isolada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Série A-2 ao empatar por 1 a 1, com o Bandeirante, em Birigüi, domingo à noite. O time de Sorocaba chegou aos cinco pontos em três jogos, enquanto o time da casa somou seu segundo ponto, sendo o lanterna da competição. Mirassol e Noroeste têm quatro pontos e todos brigam para garantir os dois primeiros lugares que darão acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista em 2006.

O jogo foi bastante movimentado e com resultado justo. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Neto, num chute de fora da área, abriu o placar para o São Bento aos 26 minutos. O empate aconteceu aos 31 minutos, numa penalidade máxima cometida por Márcio Santos sobre o atacante Paulinho. Na cobrança, Reginaldo bateu firme e empatou, marcando seu 12º gol na temporada. O artilheiro da competição é Didi, do Bragantino, com 13 gols.

A partir dos 15 minutos dos segundo tempo, o Bandeirante perdeu o volante Ricardo Alves, expulso por lance violento. Mesmo assim, os dois times buscaram o segundo gol, que não saiu. Ambos voltam a se enfrentar quarta-feira, mas em Sorocaba, na abertura do returno da segunda fase.

Pela manhã, o Noroeste venceu o Mirassol, na casa do adversário, por 2 a 1, com dois gols do meia Luciano Bebê, ex-Corinthians. Este resultado deixou o Grupo 4 da Série A-2 bastante equilibrado. O jogo de volta também acontecerá quarta-feira. No Grupo 3, os dois jogos estão programados para terça-feira à noite: Araçatuba x Bragantino e Comercial x Juventus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;