Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Michael Jackson proíbe ex-mulher de falar com os filhos


Da AFP

04/02/2005 | 08:05


O cantor americano Michael Jackson proibiu sua ex-mulher, a enfermeira Debbie Rowe, de falar com os filhos. O acordo confidencial foi firmado em 1999 entre o astro pop e a mãe de seus dois primeiros filhos e acabou divulgado na quinta-feira.

Segundo documentos judiciais, Rowe também não pode falar da vida sexual do cantor, de sua condição mental e se ele consume drogas. O acordo indica que a mãe dos dois primeiros filhos de Jackson só pode se comunicar com as crianças em ocasiões especiais como Natal ou aniversário, quando pode enviar cartões de felicitação.

"O acordo foi feito com o objetivo de evitar que Deborah Rowe Jackson vendesse ou concedesse entrevistas sobre Jackson ou seus dois filhos", diz o documento divulgado nesta quinta-feira no site The Smoking Gun.

Jackson se casou em 1997 com a enfermeira com a qual teve dois filhos: Prince Michael Junior e Paris Michael Katherine, nascidos em 1997 e 1998. Rowe pretende agora, depois das acusações de abuso sexual feitas contra Jackson, pedir a custodia de seus filhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;