Política Titulo
Força divulga nota de repúdio aos atos da vandalismo na Câmara
Por Do Diário OnLine
07/06/2006 | 14:43

A Força Sindical divulgou nota de repúdio aos atos de vandalismo praticados pelo MLST (Movimento pela Libertação dos Sem-Terra) contra a Câmara dos Deputados, na terça-feira. Segundo a entidade, "as atitudes dos vândalos devem ser punidas no rigor da lei".

"Entendemos que o Congresso é um espaço democrático destinado ao pluralismo de pensamento, mas não podemos de forma alguma compactuar e permitir tais atos arbitrários e insensatos como os que aconteceram em Brasília. As manifestações dos movimentos sociais devem ser legítimas como difusoras de pensamentos como se pressupõe uma sociedade legalmente constituída de forma democrática", diz a nota assinada pelo presidente da Força, João Carlos Gonçalves, o Juruna.