Setecidades Titulo
‘Agita São Paulo’ comemora 10 anos com ação na Capital
Por Thiago Krauss
Especial para o Diário
31/03/2007 | 00:00
Compartilhar notícia


O programa Agita São Paulo realiza neste domingo o Agita Mundo, na Capital, para celebrar aos 10 anos do programa e o Dia Mundial da Atividade Física. O lema é incentivar a prática de pelo menos 30 minutos de atividade física diários. Para esta edição, são esperados em torno de 17 mil participantes. Estima-se que somente 30% da população do Estado se movimente durante meia hora a cada semana.

O ponto de partida será às 8h30, atrás do Masp (Museu de Arte de São Paulo), que fica na Avenida Paulista. Os participantes seguirão com destino à Assembléia Legislativa, no Ibirapuera. A segurança do evento será feita pela Polícia Militar e a Guarda Municipal, e a diversão será garantida por carro de som e trios elétricos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;