Esportes Titulo
Sem opções, Mineiro pode voltar em breve ao São Paulo
Das Agências
19/01/2007 | 22:01
Compartilhar notícia


Os dias passam e fica mais forte a chance de retorno do volante Mineiro ao São Paulo. Ontem, o presidente Juvenal Juvêncio se encontrou com o empresário Oliveira Júnior, uma espécie de conselheiro do atleta, na cidade de Sertãozinho.

Na conversa, ficou claro que Mineiro não tem uma grande proposta do futebol do exterior. Nos últimos dias, especulou-se que o Nuremberg, atual sétimo colocado do Campeonato Alemão, teria interesse no atleta.

Por isso, existe grande confiança no Morumbi para o retorno de Mineiro para a disputa do Campeonato Paulista, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

O técnico Muricy Ramalho também acredita no retorno do Mineiro nos próximos dias. “Está aumentando o coro para o Mineiro ficar. Os jogadores conversam de vez em quando com ele. Precisamos ter paciência porque acho que deve dar certo. Temos experiência neste tipo de situação. Se tivesse algo grande, ele já teria fechado”, observou o comandante do campeão brasileiro. O time recebe o Ituano amanhã, às 16h, no Morumbi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;