Internacional Titulo Insegurança
Paquistão: ataque suicida mata pelo menos 16 pessoas
04/05/2012 | 03:53
Compartilhar notícia


Um ataque suicida nesta sexta-feira visando a polícia matou pelo menos 16 pessoas, incluindo quatro policiais no distrito tribal de Khar, no noroeste do Paquistão, ao longo da fronteira afegã, disseram as autoridades.

 

Os alvos do ataque eram policiais tribais em Khar, a principal cidade do distrito tribal de Bajaur, onde o Taleban, ligado à Al-Qaeda, tem presença ativa, informaram as autoridades.

 

"Dezesseis pessoas foram mortas. Cinco delas eram policiais tribais. Foi um ataque suicida", disse Tariq Khan, um oficial sênior do governo em Khar.

 

O oficial disse que o suicida estava a pé, e detonou seu colete com explosivos ao chegar ao posto policial. Um outro oficial, Abdul Haseeb, confirmou o ataque e as vítimas. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;