Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Cratera será fechada até o início da semana


Do Diário do Grande ABC

04/05/2012 | 07:00


A Prefeitura de Mauá disse ontem que espera concluir os reparos na Rua Eduardo Alberto Miranda D'Aviz até o início da semana. Na quinta feira, enorme cratera se abriu no asfalto, o que colocou em risco a passagem de pedestres e veículos. O buraco tem cerca de quatro metros de diâmetro.

A Prefeitura explicou que o asfalto cedeu em virtude do rompimento da rede subterrânea de esgoto. Ao contrário do que alegam os moradores da rua, a administração municipal diz que funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e da concessionária Foz do Brasil estão presentes no local desde a semana passada, quando houve o incidente. A lentidão em concluir os reparos é justificada pelas chuvas dos últimos dias - a aplicação de camada de asfalto exige que o solo esteja completamente seco.

Vizinhos ao megaburaco dizem que vazamentos são comuns na via, e que a demora em consertá-los já provocou outras rachaduras, afundamentos até crateras no solo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;