Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pela primeira vez no ano, Coxa defende ponta na Segundona



15/09/2007 | 07:10


Pela primeira vez na temporada, o Coritiba defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado à tarde enfrenta outro candidato ao acesso, o Brasiliense, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, pela 25ª rodada, que terá outros cinco jogos a partir das 16h.

O clássico paulista entre Marília e Portuguesa terá o grupo dos quatro primeiros como objetivo de ambos. Após a derrota, por 1 a 0, para o São Caetano, o Paulista voltou a figurar entre os piores, com 29 pontos. Recebe o Barueri, que venceu por 2 a 1 a Ponte Preta e soma 37 pontos.

CRB e Ceará lutam pela reabilitação. O Gama aposta na estréia do técnico Vitor Hugo para surpreender o Fortaleza perante sua torcida e voltar a vencer. O Remo encara o Avaí, que também não está muito bem no torneio.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;