Economia Titulo Da Capital
Governo do Estado sela acordo para transferir Ceagesp
Por Do Diário do Grande ABC
26/10/2019 | 07:25
Compartilhar notícia


O governador João Doria (PSDB) anunciou ontem acordo com o governo federal que permite a transferência da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Vila Leopoldina, na Capital, para novo endereço e sua concessão à iniciativa privada.

Doria também assinou decreto estadual autorizando que o novo endereço tenha acesso a rodovias classe zero, caracterizadas por alto padrão técnico, com pista dupla e acessos limitados para garantir mais fluidez de tráfego. O documento também lista os requisitos e contrapartidas para implantação e manutenção do novo entreposto na Grande São Paulo, cujo endereço não foi revelado. Porém, sabe-se que ele será transferido para local com área construída mínima de 300 mil metros quadrados e oferecerá infraestrutura que atenda à atual demanda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;