Esportes Titulo
Ana Paula não resiste aos pesados testes físicos da Fifa
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/09/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


Depois de posar nua para a Playboy, Ana Paula de Oliveira tentou ensaiar quinta-feira os primeiros passos na tentativa de retomar a carreira no futebol.

No entanto, a bandeirinha, contundida e fora de forma, não resistiu aos pesados teste físicos exigidos pela Fifa para que pudesse permanecer vinculada à entidade internacional.

Chateada, Ana Paula não disfarçou o choro de quem assume um novo desafio – o de voltar logo aos estádios. “Dei o melhor de mim, mas reconheço que não tive fôlego para completar a prova. Uma lesão na perna prejudicou meus treinamentos nos últimos 25 dias. Praticamente parei de lá para cá”, disse a musa, que se esforçava para segurar o choro na concorrida entrevista coletiva concedida nas dependências do Centro Esportivo Recreativo São José, em São Caetano.

Ana Paula suportou bem a primeira série de corridas. Conseguiu arrancar cada tiro de 40 metros no limite estabelecido. Apesar de tudo, desistiu da segunda bateria,

Nem o superesforço a levou a concluir o trajeto de um total 10 mil metros intercalados. Não alcançou nem a metade. Restaria outra chance na próxima terça-feira, mas ela prefere aguardar, no mínimo, entre 30 e 40 dias. “Não vou me arriscar. Agora, quero me recuperar completamente”, avisou Ana Paula, que aguarda o sinal verde para, quem sabe, bandeirar na temporada nacional de 2008. Quanto à Fifa, só o tempo dirá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;