Nacional Titulo
Carnaval 2011: na Grande Rio, Guga desfila sobre taça
08/03/2011 | 01:14
Compartilhar notícia


Gustavo Kuerten vai sair na Acadêmicos do Grande Rio num carro que tem o formato de uma taça. O tenista catarinense foi convidado porque a escola vai falar das lendas e da cultura de Florianópolis. Guga contou que ficou muito triste quando soube do incêndio que destruiu os oito carros alegóricos da Grande Rio e mais três mil fantasias. O acidente ocorreu no dia 7 de fevereiro.

"Foi horrível. Fiquei surpreso ao chegar aqui e ver que eles conseguiram refazer isso tudo", disse Guga, que na concentração da escola era muito assediado por integrantes que queriam tirar fotos e pegar autógrafos.

A escola desfila depois da Mocidade Independente. Na concentração, é possível ver que a injeção de R$ 4 milhões depois do incêndio possibilitou a reconstrução dos carros, ainda que eles pareçam bem menos suntuosos dos que a Grande Rio costuma mostrar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;