Setecidades Titulo
Carreta de caçamba roubada no Interior é encontrada
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
22/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a Rua Mathilde Ferrari Marçon, no bairro Divinéia, em São Bernardo, por volta das 22h de sexta-feira.

No local, foi encontrada uma carreta de caçamba dupla que pertence à Transportadora Sabalo & Sabalo, com sede na cidade de Santo Antonio de Posse, Interior do Estado.

A carreta, usada para transportar resíduos de madeira, havia sido roubada na noite de quinta-feira em um posto de combustíveis na rodovia SP-340 que liga Campinas ao município de Águas da Prata, na altura da cidade de Casa Branca, há cerca de 350 quilômetros de São Bernardo do Campo.

O condutor do veículo teria sido vítima de um assalto, no momento em que retornava ao caminhão.

"O motorista tinha acabado de jantar. Quando chegou ao caminhão, foi dominado por dois assaltantes armados", relatou o empresário Hermelindo José Sabalo, dono da transportadora da carreta e do caminhão que a puxava.

Segundo o empresário, o motorista foi colocado em uma picape Fiorino. Depois, ficou em poder dos bandidos durante toda a madrugada, até que foi solto pela manhã perto do local onde ocorreu o assalto na noite anterior.

Sabalo não se surpreendeu com a distância percorrida pelos ladrões até abandonarem as caçambas, também conhecidas como semi-reboques.

Situação semelhante já havia ocorrido anteriormente. "Há dois anos levaram outro veículo nosso e o encontramos em São Paulo", explicou.

O caminhão levado junto com a carreta não foi encontrado. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no Bairro Assunção, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;