Fechar
Publicidade

Sábado, 12 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

31/10/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose e Gustavo ficam emocionados ao se encontrarem. Alcino faz várias perguntas a Lucas e Berenice fica irritada. Ele fala com Mari que acredita ter encontrado seu filho. Francisco e Regina pedem para Gustavo colocá-los para dormir. Rose fica comovida ao ver Regina pedir para Gustavo segurar sua mão. Tarcísio vê Gustavo e Rose quase se beijarem e vai embora irritado. Glória tenta convencer o irmão a confiar em Gustavo. Adalgisa ofende Davi, que fica furioso com a sogra. Eurídice conta a história de Gustavo para Tarcísio. Tião espera Bené sair de casa e chama Heloísa para ficar com ele. Taís e Sólon ficam apreensivos com a chegada de Bené, por causa de Titânia. Ernestina e Péricles voltam para casa e encontram Tião e Heloísa namorando no sofá. Verônica humilha Rose e fala para ela se vestir melhor. Taís diz que vai contar para Alcino o que sua sócia fez com Rose. Alcino descobre que Lucas é namorado de Berenice. Roberto conta para Verônica que Alcino se insinuou para Berenice e que foi repreendido pelo namorado da moça. Ernestina vê Kátia rindo de Ferdinando e Julieta e fica desconfiada. Rose fica aflita ao ver Taís indo falar com Alcino. Alcino manda Mari levar Rose para comprar roupas novas. Rose estranha ao ser chamada por Mari para sair, deixando Heloísa, Suzana e Patrícia curiosas. Mari convence Rose a aceitar a oferta de Alcino. Limonge vai buscar Titânia e fica surpreso ao ouvi-la rosnar para ele. Bené fica arrasado e Tião o consola. Adalgisa faz insinuações para Severo sobre uma ex-funcionária, a partir de uma foto antiga e Verônica fica curiosa. Gustavo se surpreende ao descobrir que Domenico foi embora. Mari ajuda Rose com as roupas e fica surpresa com sua beleza. Alcino observa Rose encantado.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Dafne critica a administração de Judith e diz que pretende retomar a galeria. Gabriel desconfia de que Dafne tenha pedido dinheiro a Vicente para pagar seu tratamento. Milena discute com Nicholas e ameaça tirar tudo dele. André vai ao shopping com Cássio e enche o amigo de presentes. Edgar planeja achar o verdadeiro dono de Xico para afastá-lo de Denis. Samuel aceita o convite de Lili para dançar tango na prisão. Denis discute com Jacques. Galeno avisa à Judith que Pelópidas exige vê-la. Vicente diz para Hannah que tem como provar que seu bisavô nunca vendeu as terras para a Conti. Ester pede para Mendel investigar o passado de Vicente. Benjamin diz para Isaac que o namoro de Hannah com Vicente não irá durar muito. Jacques procurar por Gabriel e lhe propõe uma trégua. Fabiano vê Ivonete na rua com Adenor e fica furioso. Laís convida Dino para participar do desfile na galeria. Após encontrar Judith, Pelópidas decide fugir para confirmar se está sendo traído por ela. Lili conta para Espeto que Denis a autorizou a seguir com o plano do tango. Léa comunica a Dirce que voltará a morar no flat. Beth fica sabendo que Edgar e Judith estão juntos. Vicente conta para Frederico sobre o acordo que irá propor a Jacques. Amarilys demonstra interesse por Lucas. Judith aconselha Nicholas a perturbar a vida de Milena até que ela saia de casa. Edgar descobre o circo de onde Xico fugiu.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Luciana fica triste ao saber que Bruno e Felipe saíram e não perguntaram por ela. Helena estranha o desânimo repentino da enteada. Miguel fica preocupado por não encontrar Leandro no quarto do hospital, mas fica feliz ao encontrá-lo na cantina. Ingrid e Jorge visitam Leandro no hospital e ela fica feliz em ver que o marido está bem. Miguel e Jorge observam o companheirismo de seus pais. Renata acorda e pergunta para Tereza se conseguiu se controlar com a bebida. Isabel implica com Renata. Helena entra na suíte e vê Luciana falando com Tereza, indignada, por ela não ter recebido seu vídeo. Jorge aprova um comentário feito por Paixão sobre um projeto e contraria Suzana, que fica furiosa. Onofre briga com Dora e ela decide sair da casa de Matilde. Tereza e Edite vão à igreja rezar para suas santas protegerem Luciana e Helena, respectivamente. Dora e Rafaela vão ao restaurante conversar com Garcia. Dora pede a ele para morar em sua casa e Garcia consente, acreditando que irá conquistá-la. Ariane fica comovida ao ouvir Gabriel tocar piano na escola. Miguel vê Renata com o vestido de Luciana e fica confuso. Ingrid confessa para Tereza que ama Leandro e que teve medo de perdê-lo. Luciana vê Bruno e Felipe chegarem ao desfile e comenta radiante com Helena. Ana Botafogo se prepara para começar o desfile.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Tobias vai ao CIP para conversar com Gustavo e Flávio sobre as espécies raras de conchas. Josias recebe uma ligação do CIP para buscar o cheque da indenização. Dra. Carla dá a notícia a Eliana que o sangramento foi por conta de um descolamento do saco gestacional. A médica aconselha Eliana a repousar para não perder a criança. Klauss pensa em vender as conchas sem a permissão de Tobias. Ela vai pedir ajuda a Cauã. Gustavo se exalta com Tobias e diz que as conchas vão ser registradas no nome da Fundação Baronese. Josias vai ao CIP pegar seu cheque e enfrenta Homero. A pedido da mãe que faleceu, Renata escreve uma carta para Eunice. Eliana e Rita chegam em casa. A mãe ampara a filha. Jackie se abre com Rafael e conta que Leonardo está infernizando sua vida. O crápula entra na oficina e flagra a cena. Marize comenta com Eunice que ultimamente não tem se sentido bem. Eunice aconselha ela a procurar um ginecologista. Marize descarta a hipótese de estar grávida. Homero comenta com Gustavo que está agilizando o processo de divórcio. Gustavo pergunta a Homero onde ele pode encontrar Daniel. Josias chega em casa e diz para Isabel que pegou o cheque da indenização, mas Homero quer a parte dele em dinheiro vivo. Homero vai á casa de Fabrício e Rita para pegar a assinatura de Eliana na procuração. Klauss chama Cauã para conversar. Homero vai ao quarto de Eliana e diz que precisa marcar a data do divórcio no cartório. Eliana diz que não está em condições de passar nervoso. Homero pergunta se ela está grávida. Marize vai ao Hotel encontrar Daniel. No quarto, os dois começam a se beijar. Batem à porta. Os dois se recompõem. Daniel pergunta quem está aí. Gustavo se identifica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;