Cultura & Lazer Titulo Programação
Virada Cultural começa neste fim de semana na Capital

Abertura do evento conta com homenagem à cultura nordestina

Karine Manchini
Especial para o Diário
20/05/2017 | 07:33
Compartilhar notícia


 Para quem quer se divertir e fazer algo diferente no fim de semana, pode se preparar para conferir mais uma edição da Virada Cultural, que tem início hoje, às 18h, em São Paulo. Com nova estratégia de organização e algumas mudanças, o evento conta com cerca de 900 atrações espalhadas pela cidade. Autódromo de Interlagos, Sambódromo do Anhembi, Parque Chácara do Jockey, foram alguns dos locais escolhidos para evitar multidões no Centro.
Serão cerca de 30 palanques dedicados para gêneros musicais, além de cortejos pelas ruas. Para crianças haverá oito espaços com programações específicas.
Com uma variedade de artistas participantes, o público pode esperar apresentações de Daniela Mercury, Titãs, Liniker e Fundo de Quintal, entre outros nomes. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site oficial (viradacultural.prefeitura.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;